
Heey!
Bem, eu me chamo Stéfane e sou a mais nova escritora do blog. Queria dizer que agradeço a Letícia por ter me dado essa oportunidade e que farei de tudo para não decepcioná-la.
Escrevo fanfics já faz um tempo, e por isso não as acho tão ruins assim. Mas farei o melhor para poder ser uma das melhores fanfics que já escrevi. Ela será com o Michael e daqui a pouco posto a sinopse e alguns detalhes da fanfic.
Não gosto de apresentar os personagens, por isso eu vou deixar que descubram por si mesmas, ao decorrer da fanfic.
Mas voltando a falar sobre mim....
Eu tenho 13 anos e moro no CE, alguém é do Ceará? Eu conheço a 5SOS desde o ano passado, e curtia uma música. Try Hard. E há alguns meses, minha prima estava comentando sobre o clipe de She Looks So Perfect, não me interessei muito, mas um dia estava assistindo a Mix TV e vi o clipe, gostei bastante, mas eu ainda não estava viciada. Procurei sobre eles e achei muitas coisas, mas rapidamente esqueci de tudo. Esses dias eu estava com a minha prima novamente, e ela me falou sobre o clipe de Don't Stop com uma outra amiga minha que estava conosco. Elas falavam com animo e me recomendaram ver. Quando cheguei em casa procurei o vídeo e eu achei muito divoso. Comecei a gostar mais da banda e a procurar mais coisas, então eu encontrei uma fanfic com o Luke e comecei a ler.
Resolvi ver os dois clipes novamente e agora não paro um minuto se quer. Meu integrante preferido é o Michael, desde quando conheci a banda, no meio do ano passado, eu tenho uma queda por ele.
Quero avisá-las que se na fanfic sair algo meio poser, peço perdão, pois ainda estou no começo e não sei de muita coisa, ainda estou procurando mais sobre a 5 Seconds Of Summer.
Eu espero que gostem de mim. Um beijo!
Amw que legal *_* temos uma história meio parecida haha
ResponderExcluirBem vinda haha eu sou leitora nova e já me sinto no direito de dizer isso ^_^
Também estou começando a pirar pelos minos desde que assistir eles na Billboard esse ano, já conhecia eles dés do ano passado mas ainda não tinha me interessado...
Bom ninguém perguntou né, desculpe mas é que estou muito animada com esse blog :D
Bjjs :*