Ashton P.O.V
Entrei no pub mais frequentado da América inteira, e sinceramente não entendo como é que isso é o melhor da America. Como é que a minha doce SeuNome veio parar a um sítio desses? Entro pelas traseiras e começo a buscar por ela. Até que uma visão me deixa totalmente ... excitado? Acho que nem isso serve para distinguir como me estou a sentir agora.
A garota que eu deixei com 18 anos, tem agora seus 20 e posso dizer que mudou. O cabelo dela está pela altura dos ombros e uma cor roxa preenche as pontas da mesma. Uma camisa que demonstra perfeitamente suas curvas lhe cai pelo corpo acompanhado de um casaco de couro preto ... Sem falar do tom vermelho forte que lhe preenche os lábios.
Mas o que é que aconteceu a doce e inocente SeuNome?
- Irwin! - ela noticia-me e caminha até meu lado. Só o facto de ela ter dito meu sobrenome me está deixando fora.
- O que aconteceu com seu cabelo? - é a primeira coisa que consigo dizer.
- Mudei de visual, achava que ia me manter igual? - ela ergueu a sobrancelha. "Sim" pensei para mim mesmo. - Gostou?
- Ah ... SeuNome você se sente bem?
- Eu acho que estou um pouquinho bebada.
Um pouquinho? Um pouquinho é quase como chamar piscina infantil a um precipício. Aliás se ela estivesse bem, ela iria me bater nesse preciso momento. Pego nela ao colo e começo a caminhar para a saida, ela ria-se muito. Acho que o álcool não te faz bem, Lady SeuNome.
- ASHTON! - ela grita em plena meia-noite.
- Não precisa gritar, sua anta. Estou aqui do seu lado. - rolo os olhos.
- Não seja mau comigo. - ela começa a chorar. - Eu não sou uma anta.
- Okay SeuNome, desculpe.
- Ashie? - ela diz puxando minha camisa. - Porque é que você terminou comigo? Eu te amava tanto, você era meu porto seguro e foi embora, eu te amava tanto caralho você não imaginava quanto. - isso é como uma flecha acertando meu coração.
- Eu também te amo muito, SeuNome. Eu fiz isso para seu bem.
- NÃO VOCÊ NÃO FEZ. Me deixou um caco, eu te liguei tantas vezes, eu só queria ouvir sua voz ...
- Não você queria se enganar. Você merecia ser feliz.
- MAS EU TE AMAVA CARALHO, ERA ISSO QUE ME FAZIA FELIZ, NÃO IR PARA UMA UNIVERSIDADE IDIOTA.
- Você está bêbada, não sabe o que está dizendo.
- SEI SIM, EU SEMPRE TE AMEI E VOCÊ ME DEIXOU. EU DEIXEI MINHA FAMÍLIA PARA PODER ESTAR COM VOCÊ E VOCÊ ... você me deixou. - ela diz saindo do meu colo e se sentando no paralelo da rua. - Você prometeu que íamos estar juntos.
Tirei-a do chão e a voltei a colocar em meu colo a carregando ao estilo de noiva até chegarmos ao meu carro, onde a coloquei no lugar do passageiro. Passado uns minutos a garota estava dormindo. Não iria a deixar desse jeito na casa da melhor amiga dela.
Dirijo até ao meu condomínio e a carrego mais uma vez até chegarmos a quarto onde tiro a roupa dela e lhe visto uma blusa minha. Deixo-a no quarto e desço para a sala.
Ainda me lembro quando descobri que realmente eu tinha que deixar de machuca-la, foi naquela noite que o amor dela por mim morreu, e foi também na manhã seguinte que a deixei partir, com a desculpa de a deixar ir para a universidade, quando na verdade era o meu medo e meu vicio que lhe fariam mal.
Flash Back On
- Por favor SeuNome pare de ser uma criança, as relações de contos de fadas não existem. - gritei assim que vi as primeiras lágrimas dela escorrerem.
- Mas ...
- Mas nada, vadia. Eu sei que você quer dar em cima do Luke, não quer?
- Somos melhores amigos, Ashton. Porque é que eu haveria de dar em cima dele?
- Sei lá, ou melhor, eu sei você tem fama de ser puta mesmo. - rio como um psicopata enquanto ela chora. - Onde é que você pensa que vai?
- Ter com o Luke, pelo menos ele não me chama de puta.
- VOCÊ NÃO VAI A LADO NENHUM.
Flash Back Off
SeuNome era o amor da minha vida, e aquela noite foi um erro. Eu tinha tantos problemas e os afundei todos em bebida e chegava a casa todos os dias bêbado e acho que naquele dia tive um pingo de coragem para a deixar ir, ela merecia ser feliz.
Eu amava cada pequeno detalhe dela, cada pequena risada e isso foi desaparecendo quando me meti na bebida. Ganhei a bebida mas perdia para sempre.
- Ashie? - voltei a ouvir aquele apelido estúpido que ela arrumou para mim.
- Diz, SeuNome.
- O que eu estou fazendo aqui? - ela diz olhando em volta. - O que aconteceu? Onde está a Marie?
- Marie está em casa e você estava bêbada.
- Isso explica muita coisa. - ela ri enquanto mexe com as mãos freneticamente. - Enfim, eu pego um táxi para ir ter com a Marie.
- Você não vai a lado nenhum, SeuNome. Descanse e amanhã eu chamo um táxi para te levar a casa.

- Pensei que o Ashton Irwin não me queria na casa dele. - ela diz erguendo o tom de voz.
- Eu nunca disse isso SeuNome.
- Não se importou quando rompeu comigo? Importou-se? Porque se importou agora?
- PORQUE EU SEMPRE ME IMPORTEI. - grito e caminho até ela. - Se eu não me importa-se eu tinha te obrigado a ficar aqui, enquanto você me ouvir te chamar de puta e vadia até chegar ao ponto em que eu te bate-se e eu não iria chegar a esse ponto.
- Você estava bêbado, eu entendi que você estava.
- Pare de ser burra, SeuNome. Eu apenas te deixei porque eu não te queria machucar. Você preferia que eu te bate-se?
- Mas nós podíamos resolver isso.
- Você tem 19 anos, é bem crescidinha e sabe que um vício não é algo que se resolva.
- MAS VOCÊ RESOLVEU NÃO FOI? - ela gritou. - Porque não me pegou de volta?
- Porque isso seria estragar a sua vida.
- NÃO ERA. EU TE CONHEÇO DESDE QUE NASCEMOS E DESDE DESSA ALTURA ERAMOS INSEPARÁVEIS. Eramos o Ashton e a SeuNome, não um bando de estranhos.
- Você fala disso como se gosta-se que eu te xinga-se.
- Eu não queria saber, porque sempre me você me xingava, me dizia nos dias seguintes o quanto me amava. Eu tolerei isso porque você era a única coisa que eu tinha. E era a melhor coisa que eu tinha. O amor é cego.
Olhei para o chão tentando não manter contacto com ela. Depois disso tudo ela me amava, depois de tudo o que eu fiz, ela me amava, depois de todos esses anos, ela ainda me amava. Enquanto me perdia nas razões de ela me amar, senti uns braços envolver minha cintura.
Ela estava de volta, ela me amava e ela me ama.
Esse imagine está meio sem lógica (está parecendo eu) mas enfim terminei de postar imagines. Agora temos imagines com todos os meninos para todos os tipo de gostos (nossa pareço aquelas lojas de publicidade). Enfim é isso. Amo vocês.
Fico meio complicado mas fico mtoooooo pfto...eu amei de mais ..
ResponderExcluireles ficaram juntos certo? kkkkkk (disfarça q sou burra) ...amei amei amei :)
Não ficou mt sem lógica (talvez) kkkk mais o q importa eu Amei esse imagine :)
ResponderExcluirAMEEEEIIIII,CONTINUA PFV!!!!!!
ResponderExcluirAMEEEEIIIII,CONTINUA PFV!!!!!!
ResponderExcluir