Preciso de terapia, eu sou uma farsa que anda mas eu estou rindo de tudo. Terapia, você nunca foi um amigo para mim e você pode manter toda a sua angústia. Meus pulmões não aguentaram enquanto eu olhava a multidão. Acho que manter isso pode ser perigoso, eu sou carne e osso, eu sou inconstante e os médicos dizem que sou louco [...] - All Time Low
SeuNome P.O.V'S
Não quis contar a Michael que eu queria falar com Vitória. Eu sei que estava a ser uma idiota e insegura mas eu realmente gostaria de falar. Consegui o número dela graças ao celular de Michael que ainda o continuava a ter, sobre isso não soube se ficava chateada ou não. Tive que pegar um táxi para ir ao 'encontro' de Vitória, e espero que ele realmente esteja lá. Durante o caminho ia longe em pensamentos, perguntava-me sobre o que falaria com ela ou sobre o que ela quereria falar comigo. Pergunto-me se será seguro ou não. Mas olha foda-se ela não tentaria me fazer mal num lugar publico, certo?
Pago ao taxista e saio com minhas coisas, o local estava menos movimentado que antes e nenhum sinal de Vitória. Fiz meu pedido e me sentei em uma das mesas, olhava envolta tentando me distrair, e tentando perceber do que tratava o assunto que ela queria falar comigo. O sininho toca revelando que mais um cliente chegou, meu olhar vai diretamente para a porta e eu a vejo entrando, seu olhar percorre todo o local ate parar em mim onde ela dá uma expressão facial estranha. Respiro fundo e sorrio um pouco constrangida.
– O Michael não sabe que estou aqui. - brinco com o pratinho na minha frente.
– Afinal não é tão boazinha assim, eu sabia que ele não iria escolher uma nerdzinha. Que por sinal minha querida, é o que você parece.
– O que você quer, Vitória?
– Eu, eu quero te ajudar queridinha ... - se ela me volta a chamar queridinha arranco a cabeça dela.
– Sim porque você parece uma vadia de bordel que adora ajudar as pessoas.
– Já entendi o que ele viu em você, sarcasmo. - ela rola os olhos. - Sim SeuNome, eu vou te ajudar numa coisinha, uma dica ...
– Diga.
– Se eu fosse a você rompia esse namoro de fachada. Porque queridinha, eu namorei com ele e ao ínicio era tudo rosas, amores, Romeu e Julieta quando na verdade eu era o brinquedo sexual dele. E se você diz não, ele vai ser violento, talvez ainda pior.
– Porque eu iria acreditar em você, Vitória?
– Então eu vou te contar uma historinha, SeuNome. - ela diz rindo. - Era uma vez uma menina de 15 anos, ela era perfeita em tudo o que fazia e acabou fazendo uma amizade, oh ela crescia todos os dias até que isso virou algo mais intimo e durante uns meses foi "amor" até as coisas começarem a piorar. Falinhas mansas de "eu te amo" ou "vou te proteger" são tudo falsidades.
– Novamente, como eu sei que você não está mentindo?
– Porque você não faz o jeito dele. Por amor de deus garotinha, você se acha suficiente para ele? Acha que é mais que outra no seu colégio? Numa escada de 0 a 10 se você tiver um 5 já devia se achar algo na vida. Ele sabe como jogar, pega na mais fraca. Você sabe sexo é sempre sexo prazeroso desde que seja proibido, virgem ou brincadeira.
Meu coração parece ter sido arrancando de meu peito e esmagado bem na minha frente. Se eu queria chorar nesse momento? Eu queria. Eu estava dividida em dois lados : Vitória e Michael. Não conseguia escolhe entre os dois.
Me levantei da mesa e fiz meu caminho para fora do café pegando o primeiro táxi para casa, eu precisava de ficar sozinha comigo mesma, eu precisa de decidir.
Michael seria capaz? Ele seria capaz de me mentir durante esse tempo todo por prazer? Seria capaz de me mentir quando dizia que me amava? Mas por outro lado eu apenas conhecia Vitória a pouco tempo e Luke me avisou sobre ela. Mesmo assim como era possível ela saber tanto sobre a relação que tenho levado com ele?
Bom agora sei como é se sentir de coração quebrado, é sentir-se como se tivessem roubado sua alma.
Entro em casa e disparo para dentro do meu quarto onde me atiro para a cama. Não consigo chorar, embora o queria fazer. Coloco meus headphones e deixo tocar músicas ao calhas. Eu me sentia pessimamente péssima.
Michael P.O.V's
Os caras tinham nos chamado a todos para tratar das reservas para a Califórnia, parecia que estávamos mesmo indo para a Califórnia depois da formatura. Por falar em formatura ainda nem convidei SeuNome para ir no baile de formatura, queria fazer algo em grande para ela dessa vez. Nos sentamos todos na mesa da sala de Luke e começamos a pesquisar voos e uma casa para alugar. Era quase impossível vendo que haviam varias casas para alugar e Clarie colocava defeito em todas em que nós escolhíamos.Ao contrário de todos que estavam entusiasmados, SeuNome não parecia muito. Apenas concordava com simples sim ou não. Olhei para ela novamente tentando entender o que se passava, o certo era que ela não estava bem.
Continuamos a ver casas no notebook da loirinha até optarmos pela única casa que a loirinha 2.0 concordou. A casa parecia bem grande nas fotográfias, tinha 4 quartos e como nós eramos todos casais, quer dizer, menos Liv e Ashton, mas eles aceitariam partilhar um quarto de certeza. Tinha uma piscina do lado de fora de casa logo Ash poderia demonstrar suas poucas habilidades a nadar para a Liv, para ver se ela tinha pena dele que nem flertar sabe, e acaba namorando com ele.
Acabamos por nos decidir e alugamos a casa. Bethany e Luke caminham para a cozinha junto com Liv e Ashton para fazer um "lancinho" mas toda gente que eles vão por a pegação em dia na cozinha e depois dizem que o lanchinho queimou. Clarice e Calum aproveitam para discutir os detalhes sobre sua relação, que segundo eles nem relação é, enquanto eu decido finalmente perguntar qual é o raio do problema dela.
Me chego para beira dela e tento colocar os braços a seu redor, mas logo ela recusa. Como assim? Ela adora os meus abraços, pelo menos todo o mundo adora ser abraçado por mim ou pelo Calum, mais pelo Calum por ele parecer um animal de pelúcia mas esse não é o ponto.
– Hum? Babe tem algo errado?
– Não me chame isso, e sim tem algo de errado. - ela se vira para me encarar. - Eu não vou ser seu brinquedo.
– Você está bêbada ? - rio dela.
– Você está me usando desde do inicio não está? - seus olhos começam a ficarem humecidos. Vai que a menina ficou de TPM? O que se faz com uma menina de TPM? Caralho SeuNome podia ter avisado para eu pesquisar.
– Me explique, bem direitinho, o que se está passando.
– Eu tive uma conversa com uma velha amiga sua. - ela olha para mim chateada. - Ou devia dizer brinquedo seu?
– Eu não sou bom a adivinhar, então me diga. - tento quebrar o gelo, tentativa falhada.
– Vitória falou comigo, ela me descreveu a relação que teve com você que, estranhamente, é muito parecida com a que estamos levando.
– Porque é que você foi falar com a Vitória? - oh puta da garota, vou atira-la na frente dum ônibus. Talvez mande o Luke fazer isso por mim.
– Porque quis e quando esperava ouvir besteiras apenas ouvi que o meu "namorado"... - ela faz aspas com os dedos. - Não se preocupa tanto. Somos o que? Nada?
– Olhe para mim, eu era a pessoa mais inocente naquele colégio e ... - ela olha para o colo e passa as mãos pelos olhos. - Eu te amo Michael.
– Eu também te amo SeuNome. E eu estou falando sério quando digo que te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo. - seguro suas mãos. - Você acha que eu iria fazer você de brinquedo?
– Eu ... eu não sei Michael. Como ela disse ...
– Vitória é manipuladora, ela capta as reações e ataca no ponto mais fácil. E alias, eu não sou o mesmo SeuNome, você me coloca nervoso e eu nunca sei o que dizer.
– Desculpa. - ela sussurra contra meu peito.
Quando era mais novo meu maior medo era o escuro, agora tenho medo de a perder. É tão idiota ao ponto que cheguei, ao ponto de não conseguir vê-la chorar, mas por outro lado é um sentimento tão bom quando ela sorri. O amor é insano, cheguei a esse ponto.
Eu tinha que eliminar Vitória da minha vida e da vida de SeuNome, não havia outro jeito. Eu vou acabar dar em louco se ela garota continua a mexer com a cabeça de SeuNome. Tenho medo do que ela possa tentar fazer. Talvez deva mesmo arranjar aquele ônibus ...
– Você não sabe o quanto eu tenho medo de ter perder.
Voltamos a mesma história de eu ter que compensar vocês por causa da escola estar voltando então aqui está o 37. Não tenho muito para dizer por isso ... Ah voltei a usar a assinatura com o Mikey because yes. Façam-me perguntar, digam o que querem que vá acontecer porque muitas vezes eu vou buscar ideias aos vossos comentários. Amo vocês, Bea.


Essa Vitória tá causando um barraco hein.... espero que o Michael tenha mudado mesmo u.u
ResponderExcluirEu achei lindo o que ele falou para ela :') tô com um pressentimento que ainda vai dar algo errado :(((
Mas vamos né? Haha continue amore mio <333
Eu amo essa assinatura do Mikey *-* kisses, love ya.
tinha que dar barraco mesmo, se ele não mudou a gente dá com a wrecking ball da miley contra ele
Excluireu ouvi aquilo que ele disse num filme do adam sandler eu achei tão bonito por isos coloquei, não sei não.
aw obrigada, i love you too
kkkkkkkkkkkkk "talvez deva msm arranjar aquele onibus" kkkkkkkkk ameei vc usou minha ideia e o Luke vai coloca-la em pratica \o/
ResponderExcluirKKKKKKKKKkk mike,pesquisar em como agir com uma mulher na TPM? e ainda queria q ela avisasse? SEU IDIOTA A GENTE NUNCA SABE QUANDO VAU TER ISSO,EU POR EXEMPLO TENHO TODO DIA KKKKKKKK
Ta,n sei se a SeuNome agiu certo em acreditar na vitoria...tipo,ela acabou de conhecer a vadia louca,e o Mike é namorado dela...e dps é mto visivel o amor dele por ela...ele foi tao fofo falando aquelas coisas pra ela :')
eu quero um namorado igual ou pelo menos parecido igual ele '-'
AMOOOOR EU AMEI AMEI AMEI ESSE CAP \o/ (vou contar uma novidade)
Continua logo,AI MDS TA CHEGANDO AO FIM :/ pelo menos tem segunda temporada \o/ eeeeeeh uhuuul
Continua logo amoreeeee
claro porque o luke viu mean girls ele saberia melhor como fazer ....
Excluirkkk ele quer que ela diga "oi michael estou de tpm" eu fico de tpm durante semanas até aquela coisinha desaparecer enfim seunome , segundo o michael, tem que adivinhar.
é por isso mesmo ela acabou de a conhecer, por isso não sabia como é que alguém poderia saber tanto sobre a relação, mas eles se amam.
TAMBÉM QUERO C:
Aw obrigada, está mesmo, no 40 estão se graduando e dps bang 2º season .
é vitória fazendo a cabeça da (seu nome) contra Michael, o garoto e muito apaixonado por ela seria incapaz de fazer algo pra machuca-la. ou sei lá quem sabe
ResponderExcluiré você baby pensa em fazer outra fic no Blog, pelo que vejo vc tá com criatividade né
é o que manipuladora. eu tinha uma long fic com o calum no pc, ainda vou falar com a leticia perguntando se a posso postar enquanto posto a 2ª temporada .
ExcluirEsse capítulo ficou perfeito!!!! Essa SeuNome tem q parar d acreditar fácil nas pessoas acabou d conhecer a Vitória e já vai culpando o coitado do Michael.. ele mudou eu espero.. Ele falando aquilo pra ela q fofo <3 eu quero um Michael pra mim ;) Continuaa :)
ResponderExcluiraw obrigada, coitado dele né, mas o certo é que eles se perdoaram e prontos felicidade. continuo sim
Excluir