Me tome, eu estou viva nunca fui uma garota de mente perversa mas tudo parece melhor quando o sol se põe. Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade e eu poderia pertencer a eternidade. Seus olhos, seus olhos, eu posso ver nos seus olhos em seus olhos. Você me faz querer morrer, eu nunca serei boa o bastante. Você me faz querer morrer e tudo o que você ama. Vai queimar na luz e toda vez que eu olho dentro dos seus olhos, você me faz querer morrer. Me teste, beba minha alma, me mostre todas as coisas que eu deveria saber quando há uma lua nova em ascensão. Eu tinha tudo, oportunidades para a eternidade e eu poderia pertencer a noite. Seus olhos, seus olhos eu posso ver nos seus olhos, seus olhos, tudo dentro dos seus olhos, seus olhos [...] - Taylor Momsen
Michael P.O.V's
Estávamos os quatro na cave da casa de Ashton já no meu décimo shoot de vodka, na verdade eu nem sabia porque estava a beber, talvez estivesse para tentar esconder o grande problema que era a vadia atrás da minha garota. Embora desse voltas e voltas procura de ideias para a tirar do jogo, não encontrava nenhuma maneira de a eliminar do jogo.
O som do violão ainda me fazia pensar mais nisso. Porque é que eu fui me meter com Vitória? Eu, melhor que toda a gente, devia saber que ela era uma vadia que não descansava até ter o que quer, e agora ela queria me coloca de volta de Brooklyn. O que ela ainda não tinha entendido era que eu havia captado o plano dela, era fazer a cabeça de SeuNome até que eu me cansa-se e volta-se a lhe bater. Claro que dessa vez pedi a Luke que fala-se com Bethany para não a deixar se encontrar mais com a filha do demônio.
– Não seja idiota Michael, ela sabe jogar. Mexeu com a cabeça de SeuNome e eu a conheço desde que ela nasceu, não é fácil. - Ashton disse desviando a atenção da garrafa de Heineken em sua mão.
– Por isso mesmo Michael, nem pense em ir sozinho falar com a filha de Crowley. E você deve saber que ela consegue encontrar SeuNome bem fácil, se ela quiser. - Luke concordou com Ashton.
– E eu devo saber? - balancei a cabeça com a testa franzida.
– Devia. - Calum concorda. - E parar de beber também porque vai ficar bebado e depois ninguém te segura, e eu também não quero saber sobre os detalhes da sua transa.
– LUKE! - olhei para Luke chateado. Quando eu fico bebado falo sobre sexo e na altura só falei sobre transa com Vitória. - Você contou?
– Temos que admitir que é cômico.
– Eu vou ter com Vitória. Não vai sair de hoje. Esquece. - me levanto cambaleando até a porta.
– Então eu vou com você cara. - Ashton se levanta. Franzo a testa não concordando muito com a ideia. - Ela pode ser sua namorada, mas é minha prima também.
– Não são seus problemas Ashton, eu vou sozinho.
– Pelo menos me deixa ir, fico no meu carro bem longe de vocês os dois. Só intervenho se algo de mal acontecer.
Não era que levar Ashton comigo fosse algo que eu realmente gostaria até porque seria mais uma pessoa que daria acesso a SeuNome, mas também não iria discutir com ele sobre isso, por um lado ele tinha razão : ele era primo dela. Entrei em meu carro e liguei para Vitória.
Isso terminava agora, essa noite.
SeuNome P.O.V's
Bethany, Clarice e Liv conversavam contentemente sobre a viagem á Califórnia, e embora eu estivesse entusiasmada para ir para lá, não conseguia parar de pensar em Michael e Vitória e no que qualquer deles iria fazer. Não estava muito contente com o aparecimento de Vitória. Estávamos nesse momento num dos bares mais populares australianos, se eu sabia como eu tinha vindo parar cá? Nem um pouco, nem sei como elas três conseguiram me arrastar até aqui.Clarice já tropeça em seus próprios pés e todo mundo rir enquanto segura seu copo vermelho abanando o corpo ao som de Bang Bang.
A música era alta, com adolescentes bêbados para todos os lado. Aquilo estava uma verdadeira bagunça, iria entrar com meus amigos, mas uma dor de cabeça me atingiu com toda este som estridente, e uma tontura me bateu, não gostava muito de frequentar pub's, isso era a verdade.
Arrumo meu vestido preto e visto o casaco de couro enquanto caminho para fora do pub, recebendo um pouco de ar fresco. Meu corpo descansa contra uma parede enquanto meu folego vai se recuperando, é incrível como o cheiro a maconha ainda se cheirava cá fora. Porque é que eu aceitei vir mesmo?
Para além do vestido me estar causando um frio de morrer, minhas botas cansavam meus pés lhes dando uma sensação de ardencia. Me sentei num dos bancos perdida em meus pensamentos idiotas. Não era para ser exatamente assim. Talvez eu estaria presa em pensamentos, só dessa vez eram sérios demais. Não sabia se devia fazer, mas também tinha a absoluta certeza que isso era o certo. E se Vitória estivesse certa sobre Michael? E se fosse como ela dizia ... não, impossível. No que eu estou mesmo a pensar? Michael é meu namorado e já provou um milhão de vezes que me ama incondicionalmente e eu aqui receando dele. Era uma ideia louca e uma impossibilidade. Deixe de ser idiota, SeuNome.
Me levantei novamente e comecei a caminhar pela rua para ver se esses pensamentos, até entrar num genero de beco escuro. Ah puta de merda, porque é que eu não fiquei quieta? Continuei a andar procurando uma saída, apenas se ouvia o barulho dos saltos altos de minhas botas batendo contra o chão. Embora fosse um barulho, até a mim me irritava.
Finalmente cheguei numa zona ligeiramente iluminada, ou seja, apenas iluminada por um dos grandes focos que ainda funcionava. Eu conhecia essa zona da cidade, costumava vir aqui com Ashton quando era mais nova e me lembro de ser mais acolhedora, mas agora parecia paisagem de um filme de terror.
Prossegui passeando, já devia de estar a uns quilómetros bem distantes daquele pub nojento. As outras garotas iriam-me ligar quando percebessem que eu tinha sumido por isso nem dava a mínima se não as tinha avisado. Aliás elas três já deviam de estar bêbadas e iriam acabar ligando para os garotos porque é a única coisa que elas sabem fazer quando ficam bêbadas. Apenas Liv tinha estado sentada comigo mas depois havia sumido do nada, não me preocupo afinal ela é maior de idade e tem spray gás pimenta na mala, ela sabe se defender.
Meus sentidos são despertos quando ouço umas risadas vindo do fim da rua. Não eram risadas normais mas sim sarcásticas, tinha um sentimento que conhecia aquela risada de algum lado. Embora soubesse que podia-me meter em confusões, a curiosidade foi maior e andei até ao fundo da rua. Paro imediatamente quando vejo o que se está passando; Um cara segura o pescoço de uma garota contra a parede, mas em vez de ela estar assustada apenas ri. Apenas consigo enxergar direito quando vejo um cabelo vermelho e as 3 linhas tatuadas no braço … Michael? Meu deus.
– Michael, para! - grito sem sair do sítio de onde me situo.
Michael P.O.V's
Vitória, obviamente, escolheu um beco no fim do mundo. Não entendo o fetiche dela por becos escuros, provavelmente não quer que ninguém se intrometa em nossa “conversita”. Estaciono o carro perto de uma casa abandonada e saio do mesmo caminhando até ao foco de luz da rua onde observo uma garota de cabelos castanhos avermelhados com cachos largos batendo com seus saltos pretos contra o chão.Se não conhece-se aquela postura de vadia até a podia comparar a Nina Dobrev, mas com aquela postura não era de certeza. Mal ela sente o barulho de meu ténis, Vitória se vira imediatamente para me encarar. Rolo os olhos mal vejo seu riso idiota. Ela está usando a blusa que usou no dia em que cometi o pior erro da minha vida … ou seja começar algo com ela.
Gesticulo os lábios para dizer algo mas logo ela me interrompe. Ah sempre esqueci, vadias primeiro. Cadê a minha educação? Oh espera, eu não tive nenhuma mesmo, obrigada pais acho que vocês não vão receber a medalha de melhores papais do mundo.
– Não pensava que quisesse se encontrar comigo. - balançou a cabeça com a testa franzida.
– Também não pensava que você joga-se tão baixo.
– Do que você está falando? - um sorriso sarcástico cresceu em seus lábios, queria arrancá-lo com as próprias mãos.
– Sua namoradinha? - ela disse mantendo o rosto firme. - Oh sim, me encontrei com ela. É muito bonita afinal, o que ela viu em você mesmo?
– O que você lhe disse, Vitória?
– A verdade. Contei-lhe sobre a nossa querida relação.
– Nós não tivemos uma relação e nunca iremos ter uma. Desapareça da minha vida e da dela. Não ganhou o que você queria?
– Não, não ganhei o que eu queria. - ela caminha para perto de mim. - O que eu quero é que você fique sozinho. Você merece morrer sozinho, Michael. Alias, sua namoradinha é muito fácil de influenciar, notavelmente não confia em você, vai acabar rápido e ai eu nem preciso de ajudar.
Cerro meus punhos mas acabo logo levando minhas mãos ao pescoço dela a prensando contra a parede. Nesse momento nada ocorre na minha mente apenas faze-la sumir, contudo ela apenas ri. Risos sarcásticos que enchem toda a rua. Por que apenas uma frase me deixou assim, tão inútil? Talvez minhas ações fossem psicopatas mas eu precisava fazer uma coisa, sentia que devia. E eu devia. E eu ia, eu ia proteger o que eu amava pela primeira vez na minha vida. Olhei em volta, Ashton havia sumido, não havia nada que me para-se agora.
Ouvi um som de saltos se soando sobre a rua e quando a preparo para largar ouço um grito de uma voz familiar.
– Michael, para!
SeuNome P.O.V's
Meu coração batia a mil. Eu sabia que Michael era impulsivo, mas ao ponto de tentar sufocar Vitória? Embora essa garota merece-se arder no inferno não era ele que havia matar ela, eu não vou ter o meu namorado preso por minha causa.Me aproximei dele e logo recebi uma careta vindo de Vitória. Se eu não quisesse que meu namorado fosse preso por assassinato eu o deixava continuar a fazer o que ele fazia.
Michael estava gelado, ainda segurando o pescoço dela e ela não parecia nem um pouco preocupada? Seria esse o objetivo dela.
– Michael, para! Por favor. - segurei os braços dele.
– SeuNome ... - ele murmura enquanto olha para o chão e larga o pescoço dela.
Vitória pisa o chão e fica olhando para nós como se tivesse vencido, ela murmura um "falhado" com os seus lábios e continua a olhar para nós. Finalmente a consigo encarar direito, ela é ligeiramente mais baixa que eu, cabelos castanhos avermelhados presos em um penteado, olhos azulados e pele clara. A garota estava vitoriosa com a sua descoberta.
– Pensei que você era certinha, mas está vestida como uma vadia por is ... - a interrompo enquanto minha mão choca violentamente com a bochecha dela. Ela tapa a bochecha com a mão e fica olhando chocada para mim. - Você ...
– Cale a boca e não interrompa. - volto a interrompe-la. - Acabou Vitória, acabaram seu jogos idiotas e macabros, eu não vou me calar mais entendeu? Eu não sou o seu brinquedo e também não sou o brinquedo dele. Você devia saber que as pessoas mudam.
Pego o braço de Michael e o arrasto, literalmente até ao carro, ele não diz uma palavra, continua calado enquanto caminhamos até ao carro. Ele abre a porta para eu entrar, coloco uma perna de cada vez no carro e me sento no lugar do passageiro enquanto ele se senta no lugar do condutor. Ele gesticula os lábios, provavelmente tentando encontrar as palavras certas para dizer.
Puxo sua nuca e choco meus lábios contra os dele.Provavelmente é o melhor beijo que tive, sei lá tem um sentimento diferente, como se ele sente-se saudades minhas e vice-versa. Apenas nos separamos para recuperar ar. Ele sorri e acaricia minha face.
– Eu nunca fiquei tão feliz por te ver. - ele diz e olha para os pés. - Eu não sei porque estava fazendo aquilo.
– Não admira, ela chateia todo o mundo.
Último capitulo que posto até ao fim-de-semana, lembrando que estamos a 2 capítulos da segunda temporada. Visto que a primeira está quase quase terminando eu adoraria saber quais foram os vossos momentos favoritos na primeira temporada e porque. Sobre a nova personagem que vai aparecer na segunda temporada, eu vou "dar" um número a cada um dos leitores que comentou capítulos e vou colocar num daqueles sites de sorteio. Se alguém não quiser o nome na fic me avisem. Amo vocês, Bea.


Tomaaaa Vitória! Essa bitch mereceu! tava mais q na hora neh. U.u
ResponderExcluirPensei que o Mikey fosse bater nela dnv :O
O capítulo ficou ótimo, adorei *-*
Continuaaaaa divaaaa ta tudo perfeito <3
Ah, quero participar do sorteio!
ExcluirTeria coisa melhor do q eu participar da minha fanfic favorita?
E tapa na cara das inimagas, bang tapa. Mas ele não foi porque a SeuNome salvou a situação c; Awn obrigada princesa
ExcluirNossa à (Seu Nome) se mostrou de verdade quem é
ResponderExcluire o ultimo capítulo da 1ª temporada foi esse ou tem mais algum
É sempre, garotas irritam quando mexem com o que é delas ahaha não ainda tem mais dois c;
ExcluirAHAHAHAHHAHAHAHA SEUNOME PODEROSA,VESTIDA COM PODER DANDO TAPAS E FALANDO COMO UMA DIVA...AHAHAH AMEEEEI
ResponderExcluirACABOU VITORIA,ACABOU,O FIM,THE END...
ai mds eu amei esse cap dms,CARALHO Eu ADOREI...
Mds uma semana sem sua fic :'( chateada
eu tbm vou entrar em semana de provas agr...
AI MDS TO MTO CHATIADA,FALTA 2 CAPS...ainda bem q tem segunda temporada \o/ e tbm,pratidamente uma.semana sem sua fic...vou entrar em depressao :/
mas msm assim,continua amor,quero ver logo o final...:*
AAAHAHHA ADORO...TO LOUCA
Nem preciso falar q vou me candidatar a tributo né? kkkkk brinks...só quero meu nome na fic msm
ExcluirE agora em italiano : la fine ... okay eu não vou chatear vocês mas é que italiano foi a língua que escolheram para a minha classe estão eu estou treinando, já posso comer pizza italiana - novamente só penso em comida -
ExcluirCulpa a minha mãe e a sua regra "sem pc na semana, é seu ultimo ano se tiver notas baixas não pago a viagem" e ai ficamos eu e meu fiel celular. Mas como tive essa manhã vou tentar escrever.
aw continuo sim
é com essa nova personagem que vai entrar na segunda temporada como será à personalidade dela
ResponderExcluirtem alguma ideia
eu não possso contar porque acabaria por vos dar o prologo da próxima, mas não é ninguém como a callie, peggie ou vitória eu prometo
ExcluirSomos duas obcecadas por séries então! Eu adoro PLL, Supernatural e The Walking Dead, tanto que eu queria escrever algo com o Michael que tivesse zumbis, mas eu acho que ninguém ia ler. Eu compreendo, erros acontece... mas agora fiquei curiosa pra saber como era a cena original. Por nada! Eu nem julgo porque eu gosto dele também, haha Eu adoro que você coloque referências de livros e séries que você gosta, as leitoras acabam conhecendo mais de você. Bom, sobre esse capítulo, eu gelei na parte do Michael com a Vitória, achei que ele fosse socar ela, haha, se bem que ela merece... e meu Deus, o que foi isso da principal se revelando? Podia ter aproveitado o tapa e dado uma voadora! E já que ficou um livro mesmo... A minha parte favorita foi quando eles se beijaram no armário, por causa do jogo.
ResponderExcluirEu nunca vi Walking Dead, tenho que começar a ver. Escreva, eu lia porque eu adoro zumbis graças ao filme meu namorado é um zumbi então prontos, eu lia c: . Qualquer dia faço "os bloppers" de Our Faith e vocês iam rir do plano original. Eu vou colocar referencias em todos os capítulos porque eu sou obcecada por series, livros e filmes, praticamente vivo disso. Foi, uma voadora tinha dado jeito ahaha
Excluir