Hey!! Aqui!!!

Olá a todos!!

Sou a nova moderadora do blog, meu nome é Giovanna Marion, mais podem me chamar só de Giih... Tenho 15 anos, e vou falar um pouco sobre mim pra pegarmos mais intimidade...

Sou uma garota fechada em relação a minha vida pessoal, poucas pessoas me conhecem de verdade.
Sou tímida. Mentira! Sou bem cara de pau mesmo... kkkk.
Sou sincera se tiver que falar na cara falo mesmo, sou barraqueira, e defendo o que eu acho justo.

Conheci os meninos há pouco tempo, e ainda venho conhecendo porque cada vez me surpreendo mais com eles. Rsrsrs. Foi bem engraçado a forma que eu conheci eles, ta pra ser sincera não teve graça nenhuma. Estava eu linda (sim sou muito egocêntrica, mais enfim não vem ao caso) mexendo no meu celular pobre, quando resolvi entrar no AnimeSpirit e BUM conheci eles por acaso, procurando alguma coisa pra ler, com alguém diferente. Já tinha visto fotos deles com os minos da 1D (MEUS MARIDOS. DEIXEM O NIALL EM PAZ ELE É MEU E NÂO DIVIDO.  Ta, divido ele com vocês só um pouquinho!! )  e já tinha visto alguns clipes deles antes, achei eles “bonitinhos” mais nada que me fizesse ser fãs deles. Com o tempo acabei me apaixonando e pesquisando sobre, até que me vi perdidamente louca por eles.
Meu favorito é o Michael. Sim, temos uma paixão em comum que é cabelos coloridos. Amo pintar meu cabelo. E ele tem cara de bebê e de inocente.
Mais às vezes meu coração (Lê se CORPO) fraqueja com o Calum e suas fotos pornográficas ... Sim sou pervertida pra caramba, amo um HOT bem FEITO e DETALHADO, então por tanto, pervertidas, vocês vão se divertir comigo e meus HOTS.
Acho que já é o suficiente pra vocês me conhecerem por enquanto, mais pra frente quem sabe né??
Não se sintam tímidas pra perguntar as coisas, mais tenham semancol pra saber os limites, se for algo sobre minha vida pessoal.

Sobre a Fanfic:

Vou postar a sinopse e o prólogo amanhã... A fic é com Calum, porque pelo que percebi ainda não tem com ele.

Amo mistérios e romances policiais e anjos (sou apaixonada, louca) então minhas Fanfics vão ser bem misteriosas (Eu espero). Tenho planos pra acabar uma Fanfic em um mês e meio no máximo, tipo, Vapt Vupt. Mais gosto de comentários, elogios e principalmente criticas.

Sou bem liberal quanto á isso... Enfim... Amanhã vocês vão conhecer um pouco mais de DISTURBIA.

Paranoia traduzindo para o português. É uma Fanfic onde eu peguei como base a musica da Rihanna- Disturbia, no sentido pra loucura, insanidade, e espero que gostem!!

Acho que é isso!!

Se quiserem me adicionar no Facebook, só adicionar e o meu Twitter (que não mexo, mais se quiserem me seguir sei lah né) ...


 FOI UM PRAZER CONHECER VOCÊS!!

Um comentário: