Our Faith II - O7


Diga alguma coisa, estou desistindo de você. Eu serei o único se você me quiser também, eu teria te seguido para qualquer lugar. Diga alguma coisa, estou desistindo de você e eu estou me sentindo tão pequeno. Foi demais para minha cabeça, eu não sei absolutamente nada e eu tropeçarei e cairei. Eu continuo aprendendo a amar, estou apenas começando a engatinhar. Diga alguma coisa, estou desistindo de você me desculpe por não ter conseguido chegar até você. Eu teria te seguido para qualquer lugar, diga alguma coisa, estou desistindo de você. - Say Something
SeuNome P.O.V
Meus olhos se abriram sem nenhuma razão aparente. Logo os direcionei para cima e me perdi naquele ambiente calmo e acolhedor, até que alguns sons me despertaram dessa harmonia harmoniosa.
Os sons de carros, vento correndo e malas rolando pelo soalho. Ah, o último dia. Como eu estava ansiosa e ao mesmo tempo triste por sair daqui. É nós íamos sentir saudades. Levantei-me da cama e vesti uma roupa a sorte, na verdade vesti a que Michael tinha deixado de lado já que ele tinha levado as minhas roupas para baixo.

Arranjei meu cabelo e desci as escadas. Na minha cabeça passavam inúmeras perguntas sobre como estaria minha família, ou como estaria minha irmã, mas sobretudo me perguntava se meus pais estavam sentindo minha falta. Afinal não é todos os dias que a sua filha recém-formada vai com os amigos loucos para a Califórnia, e vai acompanhada do namorado.

Fechei a porta do quarto e comecei a caminhar para as escadas quando um som invulgar vindo do banheiro principal me fez parar. Andei para trás e vi a porta fechada, me aproximei e bati de leve esperando alguma resposta, mas nada.

     – Alguém está ai? Luke, por favor, não me diz que você jogou algo na privada e entupiu-a, de novo. - falei num tom de brincadeira, mas ao fim de uns minutos sem resposta a brincadeira perdeu a graça. - Luke?
     – Vai embora, SeuNome. - ouvi uma voz feminina. Okay as boas noticias era que não era Luke logo não poderia ter nenhum problema com a privada.
     – Liv? Liv, é você? - bati na porta novamente.

Okay, era Liv, disso eu tinha certeza. Tirei um dos grampos que prendiam o meu cabelo para trás e o espetei na fechadura da porta. Meu pai sempre disse que ver filmes de aventura e mistério era algo para quem não sabe o que fazer da vida, mas eu tenho a certeza que esses filmes acabaram de valer o bem estar de Liv. Sim, abrir portas com grampos era uma das minhas qualidades que demorei a aperfeiçoar desde os meus 5 anos, e olhem que é uma ótima qualidade - principalmente quando se está de férias com essa turminha.

Abri a porta e me dei com Liv sentada perto da privada e com a cabeça no meio dos joelhos. Meu deus. Corri para perto dela e me sentei do lado dela perguntando uns "está tudo bem?" contudo sem recebendo nenhuma resposta por parte dela.

     – Liv, fala comigo vai? - abanei ela mas ela nem se deu ao trabalho de olhar para mim. - Se você quiser eu chamo o Ash e voc...
     – Não SeuNome, por favor não chame Ashton, por favor. - ela me interrompeu, mas dessa vez olhando para mim. Os olhos dela estavam vermelhos, e a cara dela tinha riscos pretos das lágrimas que haviam arrastado toda a maquilhagem.
     – Okay, eu não chamo o Ashton mas você vai ter que me contar.

Ela olhou para mim como se eu fosse um monstro e logo desatou a chorar novamente colocando a cabeça em meu colo. O que o Ashton fez com essa garota? Ah eu parto a cara dele se ele machucou ela e dessa vez quem cai da casa da arvore é ele.

     – Vocês brigaram? - perguntei. Ela se levantou e passou as mãos pelos olhos.
     – P...pior. - ela soluçou.
     – Vocês romperam? - perguntei tentando achar algo que fosse pior que romper com o namorado aos 18 anos.
     – Meu ciclo está atrasado, eu não sei quantas vezes eu tenho corrido para a privada e ... Meu deus SeuNome, eu estou tão ferrada, tão ferrada.

image

     – Argh Liv, por favor me diz que você está doente, não me diz que você não usou camisinha. - olhei para o chão. 
     – Eu não me lembro SeuNome, e eu não posso ir ter com Ash e perguntar-lhe se ele usou camisinha. Ele terminava comigo. 
     – Calma, não se sobressalte. Respire fundo e limpe-se, quando chegarmos a Australia eu vou com você ao hospital para fazer as analises e ai sim falamos no que vai acontecer.
     – SeuNome eu tenho os sintomas todos e mais alguns. 
     – Respire Liv, pode ser também dos nervos. Calma. 

Abraçei ela e ficamos ali um tempo até ouvir a voz de Ashton gritar meu nome e do dela. Nos levantamos e ajudei Liv com os riscos pretos para se notar o menor possível a confusão que vivia dentro dela. Agora também era meu problema. Mesmo que Liv esteja mesmo ... grávida ... acho que Ashton não seria capaz de a deixar feito trapo com um filho que é dele e também ela estava muito nervosa para poder raciocinar sobre o assunto.

Desci as escadas de fininho mas logo foi assaltada pelos outros da turminha dos idiotas preocupados e coscuvilheiros que querem sempre saber de tudo o que se passa na vida dos outros, principalmente quando isso é interessante.

     – Vamos chegar atrasados. - Calum reclamou, ele parecia o único menos interessado. 
     – CALA A BOCA HOOD. - Ashton e Michael quase comiam ele vivo com os gritos. 
     – Está tudo bem, Liv? - Ash puxou Liv pelo braço. - Você disse que ia ao banheiro e ...
     – Está tudo beleza, eu é que precisei de ajuda com o cabelo e Liv me ajudou. Está bem legal não?
     – Mas desde quando é que você se ... - dei um pontapé em Michael. - Puta de merda, SeuApelido. Para que foi isso?
     – Testando se meus sapatos podem fazer você se calar.

Michael P.O.V's
Finalmente casa.
Como era bom estar de volta e poder sentir o carinho do meu pais. Saltei das pequenas escadas que davam acesso ao chão segurando a mão de SeuNome. A puxei pelo corredor e junto com os outros garotos entramos na mini-van de Luke. SeuNome entrou do meu lado enquanto os outros caras se arrumamos na zona de trás. Embora eu acabasse de ter saído da Califórnia me apetecia pegar o caminho mais logo. Sei lá, desejo repentino.

SeuNome ia do lado da janela observando tudo com seus grandes olhos verdes cobertos de saudade. Coloquei minha mão na perna dela enquanto 21 Guns passava na rádio. Luke ia sorridente com tudo e mais alguma coisa cantando com os outros e rapidamente estávamos todos cantando.

     – Então o que vamos fazer amanhã? - Clarice começou, nossa essa garota só tem duas opções; ou ela não consegue descolar do Calum ou então ela ama-nos muito ... É vou pela primeira.
     – Dormir. - SeuNome respondeu rindo.
     – Cof cof com o Michael cof cof. - Bethany zoou imitando um falso tossir. SeuNome rolou os olhos.
     – Eu só quero aproveitar enquanto posso. - ela sorriu dando de ombros, de seguida, beijando minha bochecha. - Não sabemos quando é a última vez.
     – Nossa ... poesia, mesmo estudante de Oxford. Qual a possiblidade de eles não te aceitarem meu benzinho? - rodei a cara dela depositando um selinho em seus lábios rosados.

Continuamos cantando as músicas que passava na rádio.
Contudo, minha mãe sempre me contou que os finais felizes têm sempre algo que estraga para atrasar a felicidade. Como naqueles contos tipo Cinderela, que tinha a sua madrasta que a proibiu a menina de ir ao baile - depois não há transa com o príncipe e não há mais Cinderelas, mas não vou estragar o conto não - ou como a Branca de Neve que aceitou comida de estranhos e ia acabando por morrer se não fosse o príncipe a beija-la. SeuNome não era uma princesa Disney, eu acho que ela se sabia salvar, mas o pequeno ato de amor vindo de outra parte não machuca. Olhei para SeuNome, mais uma vez, e pode verificar que ela mudou a reação mal falei de Oxford. Ué, eu pensava que ela queria ir para Oxford, ela disse que queria ir para Oxford. Acariciei a face dela, e ela me entregou um sorriso meio forçado voltando a sua observação pela janela ... SeuNome, a garota pior que observador de pássaro.

     – SeuNome! - puxei-a contra o meu peito sentindo qualquer coisa bater forte contra minha cabela.



Então eu estou de volta, é isso


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mds que saudades *--------* tempo que vc n vem aqui :c espero que esteja td bem...
    Que capítulo foi esse O.o Liv grávida? E que acidente foi esse? GOD *o*
    Continua pf, preciso saber logo o que vai acontecer ;)x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awee, está sim foi só a escola c; Não sei, ela acha que está mas isso nós veremos em breve, o acidente, bom, vocês não vão gostar lá muito do resultado mas vamos ver

      Excluir